Archives: Fevereiro 2015

0

Tendências de consumo e das marcas em 2015

O que vem por aí São Paulo – O que 2015 reserva em termos de tendências e caminhos para as marcas, o mercado e o consumo? Um estudo da JWTIntelligence (braço de inteligência da agência de publicidade J. Walter Thompson)… 

v-v

Anúncio da Volks simula ponto cego do retrovisor nos tablets

São Paulo – Para anunciar o Side Assist, que monitora os pontos cegos do veículo e avisa o motorista dos perigos pelo caminho, a Volkswagen reproduziu a sensação que temos quando somos surpreendidos no trânsito em anúncio criado pela AlmapBBDO…. 

e-m

Ideias para e-mail marketing em datas comemorativas

Uma campanha de e-mail marketing em datas comemorativas pode contar com diversos formatos. Conheça 5 formatos diferentes de conteúdo para enviar aos seus clientes. Save the date Cada vez mais pessoas têm adotado o hábito de programar seus gastos com… 

instagram_campanha_1

Por que o Instagram é uma plataforma indispensável para sua empresa

Marketing e Instagram: parceria indissociável Foi-se o tempo em que o Instagram era utilizado apenas por famosos e interessados em compartilhar com o mundo o #pratododia ou #lookdodia. As empresas, cada vez mais, estão inseridas no meio digital, buscando plataformas… 

post_001

Marcas: Adaptar ou Morrer ?

Os cases da Swatch e Kodak evidenciam que a habilidade de se adaptar às mudanças de mercado é de suma importância para a longevidade de uma marca. Em 1945, 80% do volume total de relógios produzidos no mundo vinha de… 

b-0

Dicas para redesign de marcas

O redesign de uma marca pode ser algo extremamente difícil de fazer. Criar algo novo e que mantenha as características antigas não é mole, além de ser uma grande responsabilidade. No entanto, com algumas dicas para redesign de marcas, sua…